quarta-feira, 23 de agosto de 2017

1ª. REUNIÃO CONSELHO DISTRITAL DO DISTRITO LA-6

A Governadoria do Distrito LA-6 realizou sua primeira Reunião de Conselho Distrital do DLA-6 de Lions Clubes, no dia 05 de agosto de 2017, que contou com participação de dezenas de Clubes de Lions pertencentes ao Distrito LA-6 ( Pará, Maranhão, Piauí e Amapá).
O Lions Clube Castanhal Centro participou dessa importante reunião, presidida pelo Cl DG Raniery Moreno Carneiro (Governador do Distrito LA-6), que após as manifestações de abertura, fez a apresentação do Patrono do Iº CD, que foi o nosso Cl Jorge Junior, sendo que a apresentação do seu perfil pelo seu pai, o Cl Jorge Oliveira. O Cl DG Raniery Carneiro, informou que a escolha do Patrono, foi feita por merecimento e reconhecimento pelas grandes realizações de Missões dedicadas a Associação Internacional de Lions Clubes. Recebeu o um Pin Internacional e um Certificado Internacional de Apreciação, enviado pelo Dr. Narash Aggarwal – Presidente Internacional de Lions Clubes.
Na pauta da reunião, foi feita a prestação de conta do Gabinete da Governadoria AL 2016/2017, em seguida foi feita a Palestra sobre GST ministrada pelo Cl Dário Benedito e também apresentadas as propostas de trabalho voltadas para o Meio Ambiente, que foi apresentada pelo Cl José Derli, proposta de Alívio à Fome, apresentada pelo Cl PDG Raimundo Nonato, proposta de Incentivo a Leitura, proferida pela CaL Esmeralda Lima, proposta de Diabetes, apresentada pela CaL Ceres Furtado e a proposta de Preservação, Conscientização e Ação em Prol da Visão, apresentada pelo CL Juvenal Holanda.
Após o almoço, foi dado continuidade as propostas do Cartaz da Paz, apresentada pela CaL Odete. Em seguida o Cl Marcos da Luz, apresentou a Previsão Orçamentária da Governadoria. As metas da Governadoria, foram apresentadas pelo Cl Lindenberg Cunha, na forma do Concurso de Eficiência.
O DG Raniery Carneiro, fez as nomeações dos seus Assessores e Presidentes de Região e Divisão, sendo o Cl Jorge Junior, nomeado Presidente da Divisão D1 juntamente com a CaL Nathasha Bazílio, como Presidente da Região D, que irão conduzir seus trabalhos no decorrer deste AL 2017/2018.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário