sexta-feira, 7 de abril de 2017

REUNIÃO DE ASSEMBLEIA FESTIVA DE INGRESSO DE NOVOS ASSOCIADOS:

No dia 31 de março de 2017, o Lions Clube Castanhal Centro realizou em sua Sede Social uma Reunião de Assembleia Festiva de Ingresso de Novos Associados.
A Mesa Diretiva foi composta de autoridades Leonísticas, Civil e Militar, que foi feita a sua composição pela CaL Walnéia Melo.
O Presidente CL Junior Júnior deu início a abertura oficial da Reunião e convidou a CaL Conceição Dantas que proferiu a Invocação à Deus. Em seguida o CL Freire Junior fez a apresentação do Pavilhão Nacional, que em seguida o Presidente convidou a todos para entoarem o Hino Nacional Brasileiro.
A CaL Raimunda Freitas foi nomeada para servir como Mestre de Cerimônia que deu continuidade ao Cerimonial, convidando a CaL Walnéia Melo para dar as Boas Vindas, com uma bela e emocionante mensagem de acolhida. Em seguida, a Mestre de Cerimônia convidou a CaL Vanda Neves para proferir uma Instrução Leonística com o tema: O Que é Ser Leão e por fim a Mestre de Cerimônia convidou o CL Carlos Alberto para homenagear o “Leão do Ano AL-2016/2017”, sendo o CL Jorge Junior, aclamado com esta linda homenagem.
Após as homenagens a Mestre de Cerimônia, encerrou as suas atividades e devolveu o colar ao Presidente, que em seguida apresentou a todos os presentes a condecoração conquistado pela CaL Raimunda Costa, o grandioso “Titulo Melvin Jones”, em seguida passou os trabalhos ao CL Jorge Oliveira – Presidente de Região D, que realizou a Cerimônia de Ingresso dos Novos Associados, para os CL SEBASTIÃO PEDRO DE OLIVEIRA e CaL FRANCISCA DO NASCIMENTO NEVES. E que após o “Rugido do Leão” (caloroso gesto de acolhida aos Novos Associados), foi devolvido à direção da Assembleia ao CL Jorge Junior – Presidente, que agradeceu a todos os Companheiros que colaboram com suas funções protocolar leonística e deu por encerrado a reunião e convidou todos os presentes para degustar de um delicioso jantar.














 






Nenhum comentário:

Postar um comentário